Observe as pessoas


Cara, eu acho muito, muito, muito incrível a forma como a nossa vida se desenrola. A gente costuma olhar pras pessoas sem prestar muita atenção e, quanto menos espera, aquela que você esbarrou na fila do pão, anos atrás, entra na sua vida como um sopro. Já perdi a conta de quantas eu jurava que não teria o mínimo contato um dia e, quando percebi, elas estavam ali, sentadas conversando comigo.

Acontece comigo, o tempo todo, agora mesmo estou vivendo isso de novo e me sentindo estranha. É bizarro você pensar que anos atrás, tal pessoa estava ali, na sua frente, e você nem sonhava que agora, no ''futuro'', ela estaria fazendo parte da sua história. Me dá muita agonia isso, porque começo a imaginar o futuro próximo, quais outras pessoas do agora serão meu presente daqui a pouco?

O mais incrível é a forma como acontece, É DO NADA, PLIM. A vida realmente me fascina. Como pode cada movimento meu ser essencial? Às vezes penso ''Se eu tivesse feito diferente, seria diferente?''. Veja, quantas vezes queríamos agir de tal forma, mas desistimos e mudamos de ação? O que teria acontecido se tivéssemos feito a primeira e não a segunda? Com quem teríamos cruzado? Estaríamos vivos? É louco! 

Mas, é isso aí, observe as pessoas, preste atenção ao seu redor para captar os direcionamentos que a vida faz, daí você vai dar boas risadas observando o desenrolar do jogo. Eu mesma observo bastante e quando vejo as referências depois, começo a rir sem acreditar no que tô vendo. 

2 comentários

  1. Realmenteeee. E é incrível como julgamos algumas pessoas, e acreditamos fielmente que elas nunca farão parte das nossas vidas e depois. PLIM. Fazem. Adorei a ideia do post.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. A vida é muito louca... digo isso porque a linha que separa o hoje, se enrola com o amanhã. Não têm muito conexão as vezes, só com o tempo mesmo. Na verdade, poderíamos usar o tempo pra tudo; tempo pra conhecer uma pessoa, tempo pra realizar algo, tempo pra aprender e compreender as "paradas"... observar é uma boa maneira de leva boa parte dos minutos do nosso dia.
    - Bora, fazer a Riiiica sentada na cadeira vendo o tempo se encarrega de nos mostrar o que é, e o que será.

    Bom domingo, Candy!
    http://blogloveinred.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir