Your Latest Trick


Lá vai de novo, com essas borboletas no estomago e aquela checada de minutos em minutos no celular. Aquela velha caprichada antes de sair e a torcida constante pelo esbarrar na esquina. 

Os papos fluem - mais uma vez - as coisas em comum aparecem de todos os lados, os olhares são sinceros e uma curiosidade sem fim vai tomando conta. 

Coisas pessoais são ditas, fazendo com que uma confiança seja gerada e você se sinta especial. 

Alá, começou a mandar fotos do jantar, do dedo machucado, a rir das piadas sem graça e a ter uma linguagem exclusiva. 

Isso, vai com tudo. Afinal, você ''nunca viveu isso antes''. Fica esperando a hora de se declarar, de um ter coragem de assumir pro outro, dos amigos ficarem mandando acelerar o processo. Putz, lá vem as indiretas  acompanhadas da bandeira do ''o que a gente tá esperando''. 

Já vimos esse filme, mas parece que dessa vez você sabe o que está fazendo e se joga de cabeça. Novamente, a montanha russa é ligada e o carrinho começa a subir, rumo a descida. 

Antes deu errado e foi assustador. Depois deu muito certo e era cilada. Como se situar agora?!

Parece que ninguém tem o que te prende. Todos parecem bons, mas nenhum faz com que você queira ficar. Você está a mil e eles em um eterno pause. Incompatibilidade? Pode ser. Então, deixar o que você gosta, mas não quer, virou rotina. 

Será que agora vai? - o que é ir? - Vai dar certo? - o que é dar certo? Não sei... 

Dessa vez alguém vai conseguir ou você só está caminhando para mais um truque? Será esse seu último truque ou o anterior teria sido? 

Cadê aquela pessoa que você vai aceitar que te tire dessa montanha russa e te leve pra casa? Ela é mais desejada que dinheiro, mais confortante que comida e mais esperada que ano novo.  

1 comentários

  1. Foi cilada, amiga. Porém, se bater na porta outra oportunidade, estamos aqui, né. Mais forte e com a cara remendadinha, de tanto quebrar. Vamo lá!



    euresilienteeu.blogspot.com

    ResponderExcluir