E quando ele não se importa com você?


foto: Unsplash / Noah Buscher

Você tá afim de um cara e ele parece ser tudo de bom. Às vezes ele até é, mas não na forma como te trata. Sim, ele pode ser divertido, todo mundo gostar dele, ser honesto, inteligente, mas na hora de falar com você, é de todo jeito, não está nem aí. 

Enquanto foca nele, tem vários caras ao seu redor fazendo tudo o que ele não faz. Se oferecendo pra esperar o ônibus com você. Perguntando se está com fome, se quer algo. Querendo saber se você está bem e ficando para ouvir a resposta. Notando a sua mudança no cabelo, que ele não notou. Sugerindo programação para o fim de semana e você aí, BABANDO por um cara que já mostrou com todas as fichas que NÃO TÁ NEM AÍ pra você, MULHER! 

Olha ao teu redor quantos te querem e fariam tudo pra te deixar feliz. Um cara que não se importa com você, não serve nem pra ser chamado de amigo. Então tira ele desse posto de pessoa interessante na sua vida, porque ele não é.

Nós temos que abraçar quem nos abraça. Gostar de quem nos quer. Não estou dizendo para você ficar com alguém só porque a pessoa é legal, e sim para você por na sua cabeça, que gostar de alguém que não se importa com você, É CILADA! 

Eu sei que é difícil por estar apaixonada, mas não tem isso não, ponha-se em primeiro lugar e, a partir de hoje, entenda que esse tipo de situação não deve existir nada sua vida. Mulher nenhuma tem que correr atrás de homem ou implorar para que ele a trate bem. Esqueça esse coração adolescente que se apaixona pelo que não te convém. Seja sábia para começar a usar os olhos para se apaixonar, vendo as atitudes e não palavras. Enxergando tudo como realmente é.

Por fim, é bom deixar claro que o fato de ele não se importar com você, não é culpa sua. Não tem nada a ver com seu cabelo, suas roupas. Então não insista na mesma tecla. Mudar o corte de cabelo não vai fazer diferença. Aceite a situação e aprenda com ela. E outra, não me faz a palhaçada de se encantar de novo por ele, só porque em UM dia, depois de mil, ele resolveu ser legal com você, ok? Um cara pra te merecer, tem que te tratar bem desde o primeiro dia que se conhecem. Se ele não se importa, não te conquista, ele não é pra você. 

0 comentários