A cor do olho não tem nada a ver



Algumas pessoas acreditam que ter olhos claros faria com que elas fossem mais bonitas e atraentes, quando na verdade, isso poderia até acrescentar uns pontos, mas não seria garantia de nada. De fato, aqui no Brasil, raramente encontramos alguém com olhos azuis, verdes, mel... então, quando isso acontece, aquela pessoa se torna ''diferente'' em meio a tantos olhos castalhos que encontramos por aí o tempo todo. Mas, se pararmos pra pensar, nos lugares onde os olhos azuis são maioria, por exemplo, sem dúvidas, você seria destaque com seus olhos castanhos. Então é mais questão de valorizar a raridade, o diferente e ver aquilo como belo. Mas é só refletirmos de novo, que logo percebemos que a cor dos nossos olhos na tem a ver com a nossa atratividade.  

Repare que quando a gente se encanta por alguém, é tipo bateu o olho e gostou. A gente pode até mentalizar um perfil que nos agrada, mas dificilmente vamos nos concentrar nisso ou dispensar alguém interessante, afim de esperá-lo. Porque afinal de contas, a gente sabe que nem sempre esse perfil vai ter a personalidade que nos agradaria ou pior: talvez ele nem desenvolva o mesmo interesse por nós. E outra, a gente se apaixona pelo conjunto. Na hora  da atração, o jeito, a conversa e o charme próprio da pessoa é o que vai gerar ou não o nosso interesse por ela. Assim, dependendo de como isso se dá, você pode chegar a nem notar as demais e até a ignorar as que antes seriam o seu ''perfil perfeito''. É só lembrar, quantas pessoas de olhos castanhos, simplesmente fizeram você se derreter e achá-las totalmente especiais? Várias, né? Do mesmo jeito que outras com olhos claros, podem até ter despertado um interesse inicial, mas depois de uma conversa, você já não tinha mais a mesma atração, tampouco as achava ''diferentes''.



Tudo é uma questão de química, da forma como a outra pessoa nos encanta. Então, uma pessoa com olhos verdes, dependendo do seu comportamento, pode ser totalmente desinteressante perto de uma com olhos pretos que é totalmente envolvente e cativante. Novamente a química entra em jogo, cada panela tem sua tampa, mas o que eu quero dizer é que, ter olhos castanhos não te apaga perto de alguém com olhos claros, a única coisa que pode fazer isso é você mesmo, se auto colocando de lado e se inferiorizando. Uma pessoa com postura, que aceita a si mesma e procura estar sempre bem consigo mesma é diferente, é encantadora e os olhos, seja qual for a cor deles, é só o espelho do seu interno. Então, a partir de hoje, não tenha mais insegurança a respeito disso, cada um tem seu charme e é graças a isso, que cada panela tem sua tampa.

Nas pesquisas sobre o assunto, acabei encontrando no Buzz Feed, um post de como algumas celebridades ficariam com olhos azuis, kkkk. Olha só: aqui

0 comentários