Sobre ser Correspondente Kipling


    Um dia eu fui até a fan page da Oficina da Moda, aqui da minha cidade, elogiar o atendimento de uma loja. Não lembro bem o que falei, mas devo ter comentado do meu blog, logo eles foram me contando que a Kipling estava selecionando novas Correspondentes e que eu fosse correndo me inscrever. Daí eu fui lá, fiz a inscrição, mas fiquei tipo '' Gente, heloo, né? A KIPLING, top daquele jeito, com um monte de menina show concorrendo, vai me escolher ONDXE? Jamais, tenho chance não.'' Começaram as etapas a serem feitas pelas participantes, fui lá fiz uma por uma e tentei fazer o mais diferente possível, coloridão do jeito que eu amava, gifs, etc.

    Fui passando e quando me dei conta, tinha sido selecionada! KARA, não sei explicar o que senti no naquele ano. Ter sido escolhida foi a prova de que, quando sua hora chega, acontece! Então como a gente NUNCA sabe a hora, temos que nos arriscar, simplesmente assim. 



     Para quem me acompanha no face, sabe que ser Correspondente Kipling foi a minha MELHOR experiência como blogueira. Cresci muito, aprendi a acreditar mais nas coisas e a ver que sonhar é bom, mas quando se torna realidade é melhor ainda, porque a gente entende cada passinho que deu para que acontecesse e assim,  se motiva para ir atrás de muito mais!


     As novas seleções começaram e eu tenho certeza que coisas incríveis estão por vir. Então não fica aí se perguntando nada, vai correndo fazer sua inscrição! Não perde tempo, porque anos atrás eu quase desisti de fazer a minha e teria perdido todas as experiências incríveis.

Para saber as regras e como se inscrever, acesse o blog da Kipling


Quero print da inscrição de todo mundo viu? [ brincadeira ] HAHAHA Compartilha com os amigos, vai em frente! Comenta nesse post um coração se você já tá inscrito e se quer que eu dê dicas para a seleção. ♥  

2 comentários

  1. Eu não ia me inscrever, mas vou me inscrever sim! Ainda não fiz o post, quero fazer algo especial e diferente, mas vou me inscrever! Realmente a gente nunca sabe quando vai chegar nossa vez, por isso temos sempre que tentar!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Caaaannnddyyyy. Eu lembro até hoje de quando você começou a escrever sobre a Kipling, o quanto que você ficou feliz. hohohohoho. Mas enfim, eu fui até o site e reparei que eles, até hoje, só selecionaram blogueiras. Será que eu teria alguma chance sendo homem? '.'

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir