O problema de ser impulsiva


 Conforme fui crescendo, comecei a entender que o meu papel aqui na terra era o de me meter em situações constrangedoras - fora o bônus de sempre quebrar a cara no final delas. Sempre fui ansiosa e a cada aniversário isso só cresceu e, pra completar, temos a cereja do bolo que é a minha impulsividade. Sou ariana escrita e desenhada, então você já tira por aí como nem eu devo me aguentar as vezes.

 Eu mentalizo tudo, calculo e digo para mim mesma ''Pronto, agora a outra parte depende das outras pessoas.'', só que não tenho paciência pra esperar a ação delas, daí acabo acelerando as coisas e criando uma bola de neve gigantesca que foge do meu controle e, no final estou eu, caída ao chão com mais uma lição de vida.

 Claro que eu tento controlar isso, pensar antes de falar, deixar as coisas fluírem naturalmente, mas não funciona. Se quero algo tento resolver logo. É como se as pessoas fossem muito enroladas para fazer tudo e eu precisasse de tudo logo, rápido, como se estivesse apressada, atrasada, preciso saber logo o resultado, em que vai dar, o que vai acontecer, quem vai, quem fica, como vai terminar, UMA FOME DE VER O FUTURO...

 Sabe quando alguém é tímido e precisa beber para ter coragem? Pronto, taí uma coisa que não preciso. Passar vergonha por conta dessa impulsividade é rotina já. Nunca penso ''Ah, mas o que vão pensar?'' se quero fazer algo vou lá e faço com segurança. Falando assim parece até que sou louca, né? Não sei também, quem sabe, porque só isso explicaria tudo kkkk. 

 Acho que estou passando por aquela fase de entender o que sou, sair da adolescência e aceitar essa fase adulta que está me cutucando para chegar, e que eu preciso aceitar. Deve ser isso que me faz ter tanta pressa em me descobrir, me focar e me jogar. O post todo reclamei muito dessa impulsividade que me domina, mas é graças a ela que eu encaro tudo e não fico com medo de seguir em frente por nada. Sabe, acho que a gente existe pra errar mesmo, conhecer gente, cair, então não tenho vergonha disso, porque eu sou sincera quando faço tudo isso e pra mim, é isso que importa, seguir meu coração.  

PS: Se você leu até o final comenta nesse post um coração ♥ 

1 comentários

  1. <3 Então quem é de áries é assim!! KKK Não sou de áries mas também sou muito ansiosa!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir