Cara de um, focinho do outro


Cara, deve ser maravilhoso você parecer com uma celebridade, né? Aqui na minha cidade, vire e mexe encontro alguém que parece uma atriz ou cantor, acho que eu tenho meio que um dom de encontrar sósias kkk. Esse dias assisti ao filme ''Apenas uma Noite'' e logo me assustei com o fato de um dos autores se parecer muito com o Patrick Dempsey, daí aproveitei e lembrei de outras pessoas que eu acho que se parecem com outras, olha só:


Imagina: você acorda, vai se olhar no espelho e, quando percebe, tem uma Angelina Jolie na sua cara? Mano celoko, mulher mais feliz do mundo essa Chelsea Marr


E o que falar da Nicoli Pires que vira e mexe lembra MUITO a Flavia Pavanelli? Essa nasceu virada pra lua gente, sério mesmo.


Nem preciso comentar né? A Cláudia Alende tombou tudo com essa face fox. 


A Rachel Gwendolyn é uma mistura das atrizes Emma Stone e Maisie Williams, apenas né? Ela até gravou um vídeo no youtube falando sobre o assunto.


Menine, essa Mariana Ximenes é poderosa, hum? Só com um inclinar de rosto ela lembra a Daenerys Targaryen e a Iggy Azalea, quer mais o que da vida? kkkkk RYCA!


Na primeira vez que olharem vocês vão dizer '' NEM, NADA A VER! '' mas, se vocês assistirem algum filme com Guillaume Canet vão ver o quão ele lembra e se parece com o Patick, pensei até que era o filho dele, masoke.

1 comentários

  1. Parece demais! Deve ser incrível parecer com um famoso ou uma famosa, não é? haha. Amei o post Candy, beijinhos.

    Blog A Bit of Fashion

    ResponderExcluir