A Namorada dele é Feia


Quando assistimos um filme de comédia romântica, já é certo rolar aquela identificação com a personagem principal. Aquela, que geralmente não tem aquele padrão de beleza, se veste mal e não é rica, mas que é cheia de sonhos igual a gente. Daí sempre tem aquelas outras garotas - vulgo bruxas - que ficam tirando sarro dela, dá uma raiva, né? A gente tem vontade de entrar na televisão e dar uma voadora nelas. Mas toda essa raiva passa quando entra em cena o GATO, O BOY, O CARA QUE TODAS QUEREM, com olhos que mal abrem, sorriso bonito e cabelo maravilhoso, que faz a nossa mocinha suspirar e deixa a gente torcendo pra que eles fiquem juntos. Eles começam a trocar ideia, ficam passando aquelas cenas com música fofinha de fundo, e a gente acha o máximo o fato de ter várias garotas populares e lindas, mas ele preferir a nossa mocinha, gostando dela do jeitinho que ela é. ♥


Tudo está lindo e maravilhoso, até que uma daquelas garotas ruins acha que a nossa mocinha não merece ficar com o boy, então ela arma algo e os separa. Vem então a nossa parte favorita, que é quando a nossa personagem se transforma numa garota ainda mais linda e fica segura de si, deixando todo mundo com a boca aberta ao som de uma música vibe atitude.


No final, após os rolos se esclarecerem e nossos olhos já estarem igual a duas cachoeiras, o boy vem até a nossa mocinha e dá aquele sorriso de quem comprou nutella e a beija, enquanto a gente fica super feliz por ela.


Lindo né? Mas na realidade não funciona assim. As meninas vivem uma espécie de guerra, uma querendo roubar o namorado da outra, alegando que tal menina não merece o namorado que tem. Isso ao invés de perceber que todas nós somos mocinhas, com nossas histórias e direito de sermos felizes, ainda mais com um rapaz que, em meio a tantas, nos escolheu e quer andar de mãos dadas conosco. Meu atual namoro aconteceu assim, como num filme. Eu trabalhava na praça de alimentação do Shopping aqui da cidade, até que um dia, através da aba do boné, vi O BOY, O CARA, kkkk, o atendi e depois de um tempo, o destino fez ele vir até mim de uma forma assustadora, e então engatamos num romance. O Bixo é gato, sabe? Daí as vezes paro pra pensar que tem tantas meninas LINDAS aqui, lindas mesmo, e o boy foi me notar na praça de alimentação, enquanto eu lindamente era atendente. Não sou nenhuma Kelly Key, não chamo atenção, sou tipo a mulher gato, chego, saio e ninguém sabe que eu estive ali, e ainda assim ele segura minha mão firme, diz que sou linda e faz questão de ser fofo comigo. Daí, voltando ao assunto do post, COM CERTEZA devem ter meninas que quando me vêem perto dele, devem torcer pra que eu tropece e quebre um dente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - bandidas - ainda mais com meu cabelo saindo a progressiva, a visão do inferno, mentira, também não é assim, quase.


É triste saber que meninas pensam assim, que torcem pela tristeza da outra para serem felizes. Depois que eu virei uma mocinha e comecei a viver um filme, mudei minha visão.  Eu já gostei de um menino e achava a namorada dele feia, hoje vejo o quão injusta fui com ela e quero através desse post, fazer com que mais meninas comecem a ter a visão de que não é fazendo o papel de garotas ruins que vão ser felizes. É preciso respeitar a felicidade das outras, deixar elas terem seu momento com um cara legal, e não ficar julgando se elas merecem ou não, TODAS NÓS MERECEMOS. Não estamos numa guerra, beleza tem em todo lugar, não é questão de você ser mais bonita, mas sim do amor ter o papel de definir quem é bonito de verdade para alguém, temos que entender que se alguém está com tal pessoa, é porque houve uma história por trás que faz a presença de um ser especial para o outro. Assim como a gente odeia nos filmes aquelas pessoas que tentam destruir a felicidade dos outros, nós jamais devemos querer fazer isso ou deixar que façam com nós. Então, na próxima vez que ver um casal, lembre deste post e veja a menina como mais uma mocinha sendo feliz. 

4 comentários

  1. Exatamente isso Candy, eu fico igual bobona vendo esses filmes, e sempre fico odiando essas meninas que ficam humilhando outras para se sentirem melhores. Todas merecem um amor desses, e eu também tenho o meu gala de filme hehe. Seus post sempre incríveis ♥

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Candy, a gente vê esse filmes maravilhosos, mas na realidade as coisas são diferentes. Mas o que importa mesmo é que todas merecemos ser a mocinha as vezes (até aquelas que fazem papel de mal sabe?!) , e a beleza importa sim, mas fica em segundo plano, porque quando a gente ama e claro que a gente acha lindo!!
    Bjo, Bia do Julieta ao Contrário <3
    https://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Candy, olha quem voltou! Euzinha, amiga <3 kkkkkkkk Vomitando arco-íris com o blog acá e muito feliz pq toda vez que venho aqui encontro um post que fala o que eu penso no momento, como se me dissesse que estou evoluindo e no caminho certo. Mulher, agora num venha com essas conversas de ser despercebida não, que tu é suuuuuper gataaaa! Sabe, acho vocês um casal incrível, mesmo não conhecendo ele, porque tu mudou muuuuito pra melhor depois desse namoro, e tem tempo pra dar conselho, pra frescar e bater papo cazamiga kkkkk (coisa que gente imatura quando namora não faz mais). To curtindo horrores sozinha, me divertindo bastante comigo mesma, mas sei que meu gato tá por aí esperando pra me notar quando eu nem tiver esperando kkkkk Sou estranhona, mas tenho meus pensamentos cor-de-rosa, né, mulher kkkkkk beijão, se não vou fazer textão aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa Candy que texto mais lindo ♥ , realmente é triste ver pessoas que ficam triste com a felicidade alheia .

    OBS : Nossa espero viver uma história linda de amor verdadeiro um dia , sei que é cafona mais enfim ..... Parabéns ♥♥♥

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir