Tipos de unhas e suas vantagens



EAI MEU POVO!

Olha só, vocês perceberam que de uns meses pra cá venho cuidando mais das unhas, certo? Antes, eu vivia roendo elas,  odiava o formato que era tipo curtinha e larga, daí se pintasse, parecia que tinha vários retângulos nos meus dedos, então eu tentava ignorar elas. É claro que meu trabalho anterior piorava a situação, porque não podia deixar crescer, então foram anos assim. Depois que sai do job, prometi que iria mudar, deixar elas crescerem e felizmente consegui. Logo depois, veio a parceria com o salão Beleza Renovada e agora estou nas nuvens amando minhas unhas.

Quando tentava ajeitar elas em casa nem sempre fazia do jeito certo, então se você também não manja, é bom ir numa manicure para ela ao menos mostrar um formato que deixe suas mãos bonitas, daí é só manter. A gente não se liga muito no formato, mas ele pode deixar suas mãos mais bonitas. Eu vinha usando as minhas quadradas, porém acho que não combina muito na minha mão, sabe? Então aderi o formato Oval, que deixou minhas mãos mais magras e valorizando o comprimento das minhas unhas. Pensando nisso, resolvi ilustrar este post mostrando os principais formatos de unha e suas vantagens, para que vocês possam conferir qual se encaixa no seu perfil e necessidade, além de se inspirarem a cuidar. Olha só:



Gente, sinceramente, todas nós já sonhamos com unhas bonitas e tipo, é só querer, roer é bom? É! Mas ter as mãos bonitas é melhor ainda, é ter algo a mais para se sentir bem, sabe? E quando você vê elas tão lindas, se pergunta o porquê de não ter cuidado antes. ENTÃO MANA, PARA DE ROER! Espero que tenham gostado do post, espero de verdade que ele ajude de alguma forma. Já me seguem no snap? (  merciareis )  


vlwwww ♥

0 comentários