Vlog: Econtrinho Kipling em São Paulo


Bom Dia galera! Odeio começar posts com pedido de desculpa, sei que isso enche o saco, mas preciso. Eu demorei esse tempão pra fazer o vlog porque aqui em casa é difícil conseguir tempo sozinha pra gravar algo, fora que, eu estava sem editor de vídeo... Daí tava tentando usar o Movie Maker, e quem já dependeu dele sabe a droga que ele é, só vive dando erro! Daí, enfim consegui um editor que eu amo, então deu tudo certo e agora sim temos o vlog do encontrinho Kipling no ar! ( AEEE MANOOO! ) 



Gente, nem sei por onde começo haha, a viagem foi maravilhosa! Nem caiu a ficha ainda de que eu fui pra São Paulo conhecer tudo sobre a Kipling e ainda conhecer lugares incríveis. Saí aqui de Campina Grande umas 17:30h, meu voo tinha escala em salvador, por isso um pessoal me viu chegando lá pelo instagram. Eu tava meio nervosa porque tinha que trocar de avião, então arrumei logo uma galera que também ia pra SP e deu tudo certo. Velho, cada vez que o piloto fazia manobra eu achava que o avião iria cair, nam! hahaha, fiquei com vontade de ser aeromoça, viu? Sucesso demais! A primeira coisa que eu fiz ao chegar no aeroporto de guarulhos, foi dar uma volta por lá. Eu super aconselho isso, porque assim você conhece de vez o lugar e não fica perdido na volta, isso pra quem nunca foi lá, tipo eu.


Peguei um táxi e fui pro Hotel. Daí passei meia hora sem acreditar que tava lá, hahaha. Peguei no sono, capotei, e de manhã, as outras correspondentes foram chegando. Eu amei conhecer as meninas, a Jessica é super linda e a Carol, é o estilo em pessoa! Fiquei super feliz por ter ficado no mesmo quarto que a minha amiga Tati, que é uma princesa de tão meiga. A gente se arrumou e desceu pra encontrar a Nah e a Celle, que ficaram com a gente durante toda viagem. Daí começa meu vlog, que vocês podem acompanhar aqui embaixo:



Agora, algumas fotinhas ♥








Carol, o Arnold é meu pow!!! 








Uma das coisas que eu adorei saber sobre a marca, é que eles pensam nas garotas do dia a dia sabe? Tipo eu e vocês, que acorda, põe um jeans, sapatilha ou tênis e precisa de uma bolsa legal, com qualidade, e que ainda se encaixe nas suas necessidades e estilo. O Conceito deles também é um ponto legal de se falar. O termo MAKE HAPPY gira em torno de você ser feliz, fazer o que curte, usar o que te faz se sentir bem e encarar o mundo com uma visão bem mais bonita, cada produto da Kipling traz isso, em cada detalhe, estampa e cor. Eu nem preciso dizer que amei tudo isso, né? Gente, juro, a ficha só vai cair na próxima copa! hahaha Kipling, MUITO obrigada pela oportunidade! Gente, eles também postaram no site como foi o encontro, quem quiser ver é só passar lá. Ah! vai ter outro post mostrando mais detalhadamente os lugares que a gente visitou, então fica ligado aqui no blog que logo mais vai ao ar. Beijão!

8 comentários

  1. Amei, Candy. Deve ser um sonho viajar assim, ainda mais por conta do blog, parcerias e tudo mais. Que venham muitas outras viagens como essa. Sucesso e mil beijinhos.
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo seu sotaque, não sabia que era de ES hahaha adorei o vídeo, e vc fica linda em videos u.u

    beijoss, may
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Candy você tá lindona com essa cabelo haha, adorei o vídeo, te desejo ainda mais conquistas e sucesso! Eu sei como é bom cada coisinha que conseguimos realizar a través do blog, depois de 4 anos blogando tô começando a ver todo meu trabalho finalmente dando frutos, tá de parabéns. Beeijos!

    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  4. Vi um pouco desse encontro no Girls With Style, parece que foi lindo. Tava linda Candy <3 Parabéns

    Beijos
    Carmen Manzano

    ResponderExcluir
  5. Que tudo flor parabéns pelo reconhecimento! Isto é apenas uma amostra grátis do que Deus ainda irá fazer pra vc Bj Ka

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente quero lhe dizer que estou tão feliz por você, Candy, minha amiga. *o*
    Meu Deus, endoidei vendo esse vídeo. Ri tanto, fiquei tão orgulhosa de ti.
    Tava meio sem internet, então demorei pra ver, mas já tô dando play de novo, porque o vídeo tão demais.
    Ai, nem tenho mais o que dizer. Só amor. E que venham mais viagens! Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada por essa calça *--------* onde tu comprou e quanto foi ? sua linda

    ResponderExcluir
  8. É .... eu também morro para tirar foto de corpo inteiro :c
    Parabéns pelo blog =) <3

    http://welovemustache-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir