É ou não é?

Queria te entender pra começar a me entender, só que quando começo a te entender, me desentendo. Adoro imaginar o quão perfeito é o que temos, mas daí começa a chover e fechamos nossas janelas. Eu amo falar frases que tem milhares de sentidos e que você não consegue descifrar nenhum. Odeio quando esquece que por traz de uma rocha existe uma idiota melosa e quando some. Somos livres e eu amo isso, mas de vez em quando, sentir que somos apenas um do outro me faz mais feliz do que tudo. Começou com o medo no comando e, agora, como descobrir quem se atreveria e quem não? O orgulho é tão poderoso... Enfim, te quero agora, mas não daqui a pouco. Não sonho com você porque você já faz parte da minha realidade, não vejo mais pessoas bonitas, vejo você, odeio andar de mãos dadas, mas que droga eu faço isso com você! Só queria que fôssemos livres, mas com coragem e opinião ao invés de julgamentos e cadeados. 

4 comentários

  1. Nossa que perfeito, amei esse post, gostei mais da parte:
    (Te quero agora, mas não daqui a pouco, não sonho com você porque você já faz parte da minha realidade, não vejo mais pessoas bonitas, vejo você, odeio andar de mãos dadas, mas que droga eu faço isso com você! Só queria que fôssemos livres, mas com coragem e opinião ao invés de julgamentos e cadeados).
    Muito lindo você escreve muito bem, meus parabéns!!! ótimo post, na verdade seus posts são demais mas esse fez minha noite ficar ainda melhor!!! Bejooo

    ResponderExcluir
  2. Que nunca né passou por uma situação de querer e não querer ao mesmo tempo!?

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto perfeito esse texto, combinou comigo, me inspirei agora...

    http://diariodosonhosde2girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindoo Mé, exalando talento mozii
    só li agora :(, bjoo :**

    ResponderExcluir